Politica em Foco

Forum criado por alunos do CSRO, com a finalidade de debater sobre política, expor fatos e esclarecer dúvidas. Registre-se agora! e tenha acesso a todos os tópicos e ferramentas! Expo Salê 2008 Ética na politica

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

É ou não um problema, o caso da massiva propaganda política de candidatos despreparados?

Ir em baixo 

O que você acha dos partidos políticos que massivamente nos empõem no horário político, politicos sem nenhum preparo, somente para que possam obter votos partidarios?
Acho uma vergonha, isso deveria ser posto em questão sobre a ética e os critérios na escolha dos representantes do partido.
75%
 75% [ 6 ]
Acho normal, sendo uma jogada estratégica que não agride ninguem, aumentando a variedade de concorrentes nas eleições.
13%
 13% [ 1 ]
Nenhuma das duas (neste caso, por favor escreva no tópico sua opnião).
12%
 12% [ 1 ]
Total dos votos : 8

AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: É ou não um problema, o caso da massiva propaganda política de candidatos despreparados?   Sex Set 26, 2008 8:07 pm

VOTE!
Ver perfil do usuário http://politicaemfoco.umforum.net
titodacal

MensagemAssunto: Re: É ou não um problema, o caso da massiva propaganda política de candidatos despreparados?   Qua Out 01, 2008 10:05 pm

cheers
Ver perfil do usuário
Hans

MensagemAssunto: Re: É ou não um problema, o caso da massiva propaganda política de candidatos despreparados?   Seg Out 13, 2008 5:40 pm

(Eu sei que não tem nada a ver) a programação normal é uma mer... e o horario politico só serve pra piada, então o melhor a fazer é desligar a tv, até economiza luz, e começa a se informar sobre o que pode e não pode para propaganda politica e mete bronca
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: É ou não um problema, o caso da massiva propaganda política de candidatos despreparados?   

É ou não um problema, o caso da massiva propaganda política de candidatos despreparados?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o problema dos meus cabelos?
» Tem problema lavar o cabelo a noite?
» Levando a boa nova, o problema de Natanael.
» Demora de entrega
» CABELO PARASITA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Politica em Foco :: Eleições 2008 :: Enquetes-
Ir para: